
Ana Luna: A Sommelière que Une Vinhos da Europa com a Gastronomia do Pará
Ana Luna: A Embaixadora do Pará da Vinicola La Grande Bellezza
No coração pulsante da Amazônia, onde os sabores da floresta se misturam com a cultura ribeirinha, Ana Luna Lopes @analunasommelier , uma sommelière formada pela AIS Itália, que atuou por mais de 15 anos na Europa, agora é a Embaixadora Oficial dos vinhos da Vinicola La Grande Bellezza no Pará.
De forte ligação com a gastronomia regional do Pará, Ana Luna sabe harmonizar como poucos a riqueza da culinária regional com os melhores vinhos do mundo.
Ela não é apenas uma especialista em vinhos. Nascida e criada em Belém, às margens da baía do Guajará, seu paladar foi educado não apenas nos cursos técnicos e certificações internacionais, mas também nos mercados ver-o-peso, nas feiras de açaí, no tempero do tucupi e no aroma das ervas que perfumam o ar paraense.
Nossa ligação com Luna vem desde o lançamento de nosso primeiro espumante Brut Rosé La Grande Bellezza , em 2020. Seu conhecimento técnico e capacidade sensorial nos impressionaram. Foi uma química imediata!
Soou natural que a sua abordagem intuitiva e profundamente profissional seria capaz de construir o elo entre nossos vinhedos de Pinto Bandeira e a gastronomia vibrante e singular do norte do pais.
Ana Luna, muito obrigada, estamos honrados com essa parceria!!
Garanta seu vinho no VICOLO, no roteiro Caminhos de Pedra, ou no nosso site. Link na bio!
#LaGrandeBellezza #VinhoNacional #VinhosBrasileiros #pintobandeira #vinhosdepintobandeira #bentogoncalves
#vinhedosdobrasil
Postagem original em @villalagrandebellezza
–
Veja esse post no Instagram: https://www.instagram.com/p/DOL4GiwE6cn/




